Clube do Livro



O Cliente

Olá Booklovers!

Hoje trago-vos um post sobre o primeiro livro que vou ler em leitura conjunta, do clube do livro que eu mesma criei com mais umas lindas bookstagrammers. O livro que decidimos escolher foi "O Cliente", da Vi Keeland. É um romance erótico e penso que vai ser um livro muito simples e divertido de se ler. Esta leitura irá começar na próxima segunda-feira, dia 6 de Janeiro e vai ser a minha primeira leitura em conjunto e estou mega entusiasmada com a mesma. A mesma irá terminar no dia 6 de Fevereiro e depois, já sabem que irei colocar a minha opinião sobre o livro aqui. 

A Vi Keeland é uma autora bestseller do New York Times e podemos encontrar os seus livros traduzidos em 8 idiomas. É representada pela editora Topseller. 

Deixo-vos aqui a sinopse do "O Cliente":

"Gray tem apenas um objetivo para este negócio: derreter o meu coração até me ter de volta!

Era uma típica segunda-feira de trabalho e o meu patrão pediu-me para convencer um novo cliente a escolher a nossa firma de advogados. Como eu precisava de agradar aos sócios-gerentes, abri o meu melhor sorriso e fui conhecer este empresário todo-poderoso. Mas nada me tinha preparado para o que iria encontrar na sala de reuniões. Ao ver quem lá estava, derramei o café, deixei cair a papelada ao chão e quase perdi o equilíbrio. E essa foi a parte boa do meu dia! Porque este homem deslumbrante - que me olhava como se quisesse comer-me viva - era nada mais nada menos do que Gray Westbrook, o meu ex-namorado e potencial cliente.

Tentei assumir uma postura profissional, mas, no final da nossa reunião, ele aproximou-se de mim, com o olhar de desejo que me era tão familiar, e sussurrou-me ao ouvido com toda a sensualidade. Confiante e carismático, Gray já sabe o que quer, e julga que, ao forçar-me a trabalhar com ele, poderá voltar a entrar no meu coração depois de o ter partido.

Mas eu não lhe vou dar mais nenhuma oportunidade, muito menos agora que estou prestes a ser sua advogada...

Então, porque é que todo o meu corpo se acende quando ele me olha"

Até breve!!!