A ferver

11-02-2020

Hello Booklovers...

Hoje trago-vos um livro que li nestes dias e que me foi cedido pela Porto Editora, a Ferver da Jennifer Blackwood e pertence a série Brincar com o fogo. Desde já, quero agradecer à Porto Editora por está oportunidade e, adorei puder ler esta história maravilhosa, por isso obrigada!

A ferver, é um romance erótico, mas no entanto é uma leitura leve, cheia de romance, com alguns pensamentos mais ligados ao erotismo, mas com uma dose simples do mesmo.

Este livro conta nos uma história que nos fala de medos, desejos, esperança e acima de tudo, uma história sobre amor verdadeiro.

Erin sai de casa aos 18 anos para ir para a faculdade, no entanto vai para a faculdade mais longe onde conseguiu entrar para se afastar de Portland, da sua família e viver a sua vida como ela quer. Ao fim de dez anos, volta a casa de família para ajudar a mãe e o negócio de família. Durante esse verão, ela reencontro Jake, a sua grande paixão de infância e adolescência e melhor amigo do seu irmão.
Jake é bombeiro e pai solteiro e quando volta a ver Erin, fica parvo com as coisas que sente ao vê-la.
Esse verão em que Erin regressa a casa será o verão em que Erin voltasse se apaixonar e sente que tudo pode vir a mudar na sua vida...
Adorei a história, adorei cada detalhe, adorei o facto de a mãe de Erin ser uma mãe mega moderna e conta tudo o que se passa na vida dos filhos nas redes sociais. Adorei ver como Jake se apaixona por Erin e como Erin se apercebe que nunca tinha tirado o Jake do seu "sistema". É uma história, como disse em cima que nos fala de medos, pois Erin foge aos 18 anos para fugir aos seus problemas em vez de enfrenta-los, é uma história de desejo, pois Jake mostra a Erin que as vezes se pedirmos um desejo, ele pode se realizar, é uma história de esperanças pois, tanto Jake, como a família de Erin e as suas melhores amigas, tem esperanças de que Erin regresse a casa para junto dos seus de uma vez por todas e é uma história de amor verdadeiro pois, Erin apercebesse que homens como o Jake não aparecem mais do que uma vez nas nossas vidas.

Estou desejosa de ler a segunda história desta série Brincar com o fogo, "Em chamas". 

Para os mais curiosos, deixo aqui a sinopse do livro:

A Ferver, sinopse:

"Erin Jenkins está de regresso a casa, 10 anos depois de ter deixado Portland. Não está a atravessar o melhor dos momentos, mas quando surge a oportunidade de acompanhar a sua velha paixão de escola a um casamento, o verão torna-se bem mais interessante. Escaldante, até...
Jake Bennett é bombeiro e pai solteiro. Sofreu no passado e, por isso, faz o que pode para proteger o coração de mais... chamuscadelas. Quando reencontra Erin, forma-se a tempestade perfeita para uma noite intensa. Ou duas. Ou cinco.
Erin e Jake depressa descobrirão que quem brinca com fogo dificilmente lhe escapa.
Os dados estão lançados sobre dois corações incendiados num verão quente."

Até breve!