O silêncio das águas

15-01-2020

" Tudo começou com uma luz noturna com a forma de um foguetão, e um rapaz que não me conhecia"
 

Este livro foi um livro com uma história que me tocou muito cá dentro. Maggie May era uma menina com uma vida normal cheia de amor, até um dia ela se encontrou no sitio errado, há hora errada e a vida dela mudou por completo. Brooks Griffin, era um rapaz  que conheceu a Maggie no dia em que o pai dela foi viver com a mãe do seu melhor amigo, o que ele não sabia é que a Maggie ia virar-lhe o mundo de cabeça para baixo. 

Quando começamos a ler esta história, nao ficamos nada preparados para o que ali vêm, pelo menos eu não estava nada mentalizada com o que ia ler nas páginas a seguir, pois o início é tão leve e tão maravilhoso que achamos que vai ser tudo um mar de rosas, mas não.  Eu identifiquei-me muito com a Maggie, em certos aspectos. O facto dela usar os livros para viver uma vida cheia de aventuras e novos amigos, é um dos factos com que mais me identifiquei. Gosto de ler uma boa história que me faça esquecer o meu dia a dia. Gosto de conhecer novas pessoas todos os dias ao ler as minhas belas histórias e de certa forma considero como meus amigos.  Maggie May viveu assim a sua infância, adolescência e um pouco da sua vida adulta até que conseguiu enfrentar os seus medos e ser quem ela devia de ter sido desde o início. 

 Este livro foi dos livros que mais me tocou, que mais me fez sentir cada palavra contida em cada página. 

É um livro com uma história inspiradora; Um livro onde que nos mostra que por mais medo que tenhamos nas nossas vidas, não podemos perder aquilo que faz de nós quem somos: a nossa voz; Um livro que nos deixa sem palavras e onde a emoção se encontra a flor da pele em cada página que lemos. Eu li este livro e consegui rir e chorar. Ri-me dos momentos bons e engraçados. Chorei nos momentos tristes, nos momentos difíceis, mas também chorei nos momentos de amor, reencontro, de liberdade e de felicidade. Dei cinco estrelas, mas se houve uma maior pontuação dava a pontuação máxima.

É um livro belo com uma história arrebatadora. E, sim isto é que um livro com uma história de amor, Maggie May e Brooks terão sempre um lugar no meu coração !

E, o mundo continua a girar porque os nossos corações continuam a bater! 


Até breve!

© 2019 Mary's beauty & lifestyle blog. Todos os direitosd reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora